Homenagens

Esta parte do blog é dedicada a todos os coelhinhos que já não estão entre nós, se quiser que o seu faça parte do nosso blog, basta enviar uma foto dele para o email : elisabetemguerreiro@gmail.com, com o respectivo nome, idade, (data que nasceu e faleceu, se souber) e o nome do dono ou dona. Obrigada por participar!

 

Esta é a snoopy e  pertence á nossa amiga Telma!
10-01-2008 / 11 – 06 – 2008

 

Este é o Pompom e pertence á nossa amiga Carolina!
9 -03 – 2006 / 22 – 07 – 2008  
 

 

Este é o kusko e pertence á nossa amiga Filipa!
8-03-2008 / 05 – 09 – 2008

kusko-copia3

 

Esta é a Karin e pertence á nossa amiga Filipa!
10 – 01 – 2007 / 04 – 11 – 2007

karin-copia

2 Respostas so far »

  1. 1

    Telma said,

    a Snoopy foi a minha primeira coelha, e era muito especial para mim.

    Era a menina mais esperta🙂

    Era cruzada de head lion e berlier.

    Morreu subitamente com um vírus fatal, que só ataca coelhos.
    Apesar de estar vacinada não resistiu e acabou por morrer no mesmo dia que começou com os sintomas. ( diarreia em abundância e perda de força)

    Ainda hoje me lembro muito dela, pk apesar de ter 3 coelhos, ela era diferente, tinha uma personalidade única. Era a minha menina :’-(

    Agora tenho 3 rapazes muito malandrecos .

    Saudades Snoopy

  2. 2

    Pipoca said,

    Bem tal como a Telma escreveu sobre a Snoopy também vou escrever um bocadinho para o Pompom que ele merece ! = )

    O Pompom foi o meu primeiro coelhinho, quando o adquiri ainda não tinha muita experiência com coelhinhos, mas ele foi sempre muito bem cuidado !

    O Pompom era arraçado de angorá .. mas mesmo assim era lindo e espectacular ! = DDD

    Morreu devido a uma “cirurgia” aos seus dentinhos, que iam ser “limados”, acabou por morrer segundo o que o vet disse devido a uma hemorragia !

    Foi muito doloroso aceitar que após 2 anos e meio de ter aquela bolinha de pelo, teria de me acostumar a viver sem ela, ainda por cima foi uma morte inesperada !

    Ele tinha uma personalidade bastante especial, era único, era calminho, nos últimos tempos só queria colinho e miminhos, pedia comidinha, os brinquedos, chamava-nos quando queria comidinha, pedia-nos mimos, gostava muito de pular e dar saltinhos malucos !

    Era espectacular, um coelho sem igual !

    Custou muito deixá-lo ir .. no fim após a tragédia ainda me despedi dele com um Amo-te !

    E é isto que quer aqui deixar, apesar de tudo ainda AMO o meu menino nº1 e amarei para semore pois foi o primeiro e bastante marcante coelhinho que eu já tive!

    As saudades ainda apertam o coração !


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

