Galeria de Fotos!

Bem-vindos!
Esta zona do blog é reservada para as fotos dos nossos amiguinhos! Para começarmos, gostaria que enviassem uma foto dos vossos coelhos, peço que tenham em atenção de enviar somente uma e para a próxima eu vou propor temas e vocês se o quiserem enviam fotos dos vossos coelhinhos que tenham a ver com o determinado tema.
Ao enviar as fotos, tenha atenção que autoriza que as mesmas sejam publicadas no portal Coelho Mania sem quaisquer contrapartidas.
 
 

 

Tema proposto: Mostrar os vossos amiguinhos a todos os que visitam o nosso blog!

Email para onde as fotos devem ser enviadas: elisabetemguerreiro@gmail.com

* Por favor coloquem a idade dos vossos coelhos e o nome do dono ou dona do respectivo coelho. Obrigada!

1 Response so far »

  1. 1

    Pipoca said,

    Acho esta ideia das fotos dos nosso amiguinhos bastante interessante !

    Acho que até a ideia dos temas é engraçada !

    Acho que as pessoas visitantes deste blog deveriam contribuir para esta ideia.

    Eu irei contribuir ! = )


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

